MONITOR DE PRESSÃO OMRON - ARTERIAL PROFISSIONAL - COM BLUETOOTH - HEM-9200T

Cálculo do Frete

R$ 579,90

Parcelamos esse produto em até 6x de R$ 96,65 sem juros

015214

Produto novo

OMRON

O Monitor de Pressão Arterial Profissional com Bluetooth para MRPA HEM-9200T envia de maneira prática o resultado da medida da pressão arterial diretamente para um aplicativo ou sistema, via Bluetooth, garantindo a integridade e precisão das informações.

Mais detalhes

Ver mais detalhes

Monitor de Pressão Arterial Profissional com Bluetooth

HEM-9200T OMRON

O Monitor de Pressão Arterial Profissional com Bluetooth para MRPA HEM-9200T envia de maneira prática o resultado da medida da pressão arterial diretamente para um aplicativo ou sistema, via Bluetooth, garantindo a integridade e precisão das informações.

A OMRON desenvolveu uma parceria com a TeleMRPA¹ para que médicos possam realizar o exame MRPA (Monitoramento Residêncial da Pressão Arterial) em seus pacientes de forma precisa, segura e simples.

O MRPA serve para fazer o registro da pressão arterial do paciente fora do ambiente clínico, por ele mesmo, com equipamentos devidamente validados e calibrados.

Ele fornece dados importantes sobre a pressão arterial do paciente em diferentes momentos do dia.

Características:

Detector de movimento corporal

O monitor aponta quando há algum erro na leitura devido à movimentação excessiva do usuário.

100 Memórias com data e hora

Armazena o resultado das últimas 100 medições, permitindo ao usuário acompanhar e monitorar as mudanças da sua pressão arterial.

Detector de Batimentos Irregulares

O monitor detecta batimentos cardíacos irregulares.

Tecnologia Intellisense

Tecnologia exclusiva OMRON que infla o manguito de acordo com cada pessoa, proporcionando muito mais conforto e precisão nos resultados.

Braçadeira Padrão (22 - 42 cm)

A braçadeira padrão OMRON é confortável, fácil de usar e projetado para ajusta-se aos braços com uma circunferência media e grande (22 a 42.

Bluetooth®

Este equipamento usa tecnologia wireless (Bluetooth® tecnologia low energy) para se comunicar com aplicativos que armazenam informações sobre sua pressão arterial.
Ele irá se conectar a uma base de dados via um receptor de serviços de Telehealth (em alguns casos, o receptor pode ser o seu smartphone ou outro equipamento fornecido por um provedor de serviços de Telehealth). O monitor de pressão arterial deve estar dentro do alcance de transmissão do receptor para que a transferência de dados seja feita.

HEM 9200T OMRON um novo conceito em MRPA

A Omron Healthcare Inc., líder em monitoramento da pressão arterial residencial, lança o novo Monitor de Pressão Arterial de Braço HEM-9200T com conectividade via Bluetooth para smartphones Android e computadores e tablets com Windows 10 através da plataforma online *teleMRPA desenvolvida para melhorar o diagnóstico e tratamento da hipertensão.

De maneira rápida, prática e descomplicada os resultados obtidos através do Monitor de Pressão são transferidos para um aplicativo com total segurança e confiabilidade dando maior agilidade para o diagnóstico do paciente.

Com o envelhecimento da população e o custo dos cuidados hospitalares em ascensão, o monitoramento remoto do paciente tornou-se cada vez mais importante, não apenas para proporcionar conforto e conveniência, mas também na economia de custos.

Esses dispositivos fáceis de usar permitem que pacientes com doenças crônicas tenham liberdade para monitorar sua saúde no conforto de suas casas. O Monitor para MRPA Omron HEM 9200T foi projetado para manter os pacientes conectados com seu medico.

Monitor de Pressão Arterial (HEM-9200T) apresenta diretrizes simples e diretas para facilitar a experiência dos usuários e melhorar a qualidade do atendimento. Os recursos que podem ser capturados e enviados para um centro de monitoramento incluem a operação de um único botão, possui manguito de amplo alcance para caber em diversos tamanhos de braço e um sensor detector de batimento cardíaco irregular.

O que é MRPA

A MRPA é a Monitorização Residencial da Pressão Arterial, realizado de modo sistemático que não deve ser confundida com a automedida que registra de forma não sistemática a pressão Arterial é que é feita pelo próprio paciente usando equipamentos comprados em farmácias ou outros medidores não controlados sobre os aspectos das qualidades das medidas.

Dentre as principais indicações da MRPA se destacam a avaliação da terapêutica anti- hipertensiva e o seguimento dos hipertensos do Avental Branco.

Sem duvida algum a MRPA e a alternativa para evitar os inconvenientes da medida da pressão arterial no consultório, este método possui inúmeras vantagens dentre elas a mais importante é a possibilidade de se realizar maior número de medições fora do consultório médico além da boa aceitabilidade do método.

Quais as principais vantagens da MRPA

As principais vantagens da MRPA é sua enorme aceitação por parte dos pacientes.

Não há o desconforto da MAPA : as medidas são feitas em horários predefinidos pelo protocolo e o equipamento não fica conectado o pacientes o dia todo.

Evita o problema da exposição social: pois muitos pacientes se sentem diminuídos por estarem mostrando a todas as pessoas do seu convívio principalmente no ambiente de trabalho o seu possível problema de hipertensão.

O paciente se sente cuidado/acompanhado: isso ocorre, pois o exame dura de 3 a 5 dias dependendo do tipo de protocolo utilizado. O paciente vê que seu médico está se dedicando por fazer o seguimento do deu caso.

Aderência ao tratamento: Por não gerar os incômodos da MAPA a aderência ao tratamento e o acerto da terapêutica são muito eficientes.

Conteúdo:

  • 01 Monitor de Pressão Arterial de Braço com Bluetooth HEM-9200T
  • 01 Braçadeira Universal HEM-RML31 (22-42 cm)
  • 01 Manual de instruções
  • 04 Pilhas "AA" (Alcalina)

Visão Geral:

Monitor de Pressão Arterial Profissional com Bluetooth para MRPA HEM-9200T - visão geral

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

  • Modelo: HEM-9200T
  • Descrição: Monitor de Pressão Arterial de Braço com Bluetooth
  • Visor: Visor Digital LCD
  • Intervalo de Medições: Pressão da braçadeira: de 0 a 299mmHg,  Pressão Arterial: de 40 a 280mmHg,; Pulso: de 40 as 180 batimentos/min.
  • Precisão: Pressão: 3mmHg
  • Pulso: 5% da leitura do visor
  • Enchimento: Lógica difusa controlada por bomba elétrica
  • Esvaziamento: Válvula de liberação de pressão Automática
  • Método de Medição: Método Oscilométrico
  • Método de transmissão: Bluetooth tecnologia Low Energy
  • Cominicação sem Fio: Intervalo de frequência 2.4GHz (2400 -  2483.5 MHz)
  • Fonte de Alimentação: pilhas “AA” de 1,5V ou Adaptador CA (100-240V 50/60Hz 8-14VA) "Opcional"
  • Duração das Pilhas: Aproximadamente 1000 medições (usando pilhas alcalinas novas)
  • Peso: Monitor: Aproximadamente 290g (sem as Pilhs);
  • Dimensões: Monitor: Aproximadamente 107mm (L) x 79mm (A) x 141mm (C; Braçadeira:
  • Circunferência da braçadeira: de 220mm a 420m
  • Memória: 100

Registro ANVISA nº: 80757589001

Clique Aqui e Baixe o Manual.

Monitor de Pressão Arterial Profissional com Bluetooth HEM-9200T OMRON - MANUAL

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.

Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.

Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Não é possivel comentar nesse momento.

Escreva seu comentário

Existem 30 outros produtos na mesma categoria
...