Baixe o nosso APP 📱

Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

CpapMáscara CpapMascara Cpap Nasal Nuance Gel 1105161

Icone de desconto 5% de desconto no Boleto ou Pix, exceto para fraldas e diabetes.

Icone da loja fisica Compre no site e retire na loja.

Mascara Cpap Nasal Nuance Gel 1105161

Carregando avaliações...
Resmed
Referência: 13078

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Compartilhar

Mascara Cpap Nasal Nuance Gel 1105161

Descrição do produto

Descrição

A Philips Respironics foi pioneira em utilizar tecnologia de gel em uma máscara de almofada nasal leve e minimalista que oferece uma nova dimensão em conforto e vedação.

A Máscara Nuance utiliza uma armação de pano leve e macio para o conforto do usuário.

Acompanha todos os tamanhos disponíveis, não havendo necessidade de tirar a medida do nariz.

Almofada nasal em Gel:

A almofada de gel da Philips Respironics, a indústria líder em tecnologia das máscaras em gel, é projetada para selar confortavelmente a entrada das narinas.

O gel é muito macio e flexível para se adaptar à forma do nariz.

Todos os três tamanhos de almofadas nasais (pequeno, médio e grande) acompanham as máscaras permitindo que o usuário selecione o tamanho ideal para o ajuste e vedação.

O formato de arnês, feito em tecido macio, flexível e muito leve, é projetado para um ajuste simples, prático e para manter um ajuste fino e confortável ao longo de toda a noite. A almofada nasal de gel é encaixado na armação através de um anel de retenção.

Tubo Curto flexível:

O tubo curto é altamente flexível e leve. Ele cria um amortecedor entre a mangueira e almofada nasal de gel permitindo a movimentação durante o sono, sem prejudicar a vedação. A extremidade do tubo curto inclui uma peça giratória permitindo que o tubo longo (que conecta ao CPAP) gire sem contorcer o tubo curto.

O arnês inclui uma tira de tecido que permite ao usuário prender o tubo curto sobre a cabeça.

Micro Portas de Exalação:

Utiliza sistema de ventilação, dispersando o ar de maneira extremamente silenciosa e para longe de quem está dormindo ao lado.

Design mínimo, leve e fácil:

A Nuance é leve com apenas 4 peças tornando a manutenção fácil de realizar e manter tudo em perfeito estado. A máscara é desmontada facilmente para a limpeza.

O arnês permite que a visão esteja livre, não há suporte para a testa para obstruir a visão, permitindo ao usuário ler ou assistir TV enquanto se prepara para dormir.

Pode ser facilmente embaladas para viagem sem medo de quebrar a armação da máscara.

Tamanhos: Não é necessário fazer o Guia de Tamanho, pois a Máscara Nuance inclui 03 (três) almofadas nasais nos tamanhos Pequeno (S), Médio (M) e Grande (L).

Indicação: 

- A máscara nasal modelo mais recomendado para pacientes que respiram pelo nariz; 

- Desenvolvida para uso em CPAP e BiPAP com pressões entre 4 e 25cm/H2O. Entretanto o fabricante recomenda para usuários que estão começando a terapia que não optem comecar o tratamento com máscaras de almofadas nasais caso tenha prescrição médica para uma pressão acima de 12cmH2O.

- Deve ser usada por pacientes com peso superior a 30 kg aos quais tenha sido prescrita uma terapia com pressão positiva das vias respiratórias;

- Foi projetada para ser reutilizada por um único paciente em ambiente doméstico.

Importante: A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso contenha indícios de uso. Certifique-se de comprar o produto compatível com o indicado pelo seu médico e/ou fisioterapeuta.

Itens inclusos: 01 Máscara Nasal Nuance Philips Respironics completa com armação, cotovelo, almofada em três tamanhos diferentes (P, M e G) e fixador.

ANVISA: 10216710268

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.

Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.

Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…