Baixe o nosso APP 📱

Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

CpapMáscara CpapMáscara CPAP Nasal Nasal Dreamwisp 1137916

Icone de desconto 5% de desconto no Boleto ou Pix, exceto para fraldas e diabetes.

Icone da loja fisica Compre no site e retire na loja.

Máscara CPAP Nasal Nasal Dreamwisp 1137916

Carregando avaliações...
Philips Respironics
Referência: 14321

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Compartilhar

Máscara CPAP Nasal Nasal Dreamwisp 1137916

Descrição do produto

Descrição

Máscara para CPAP Nasal DreamWisp
Philips Respironics - 1137916

A DreamWisp é a máscara para CPAP da Philips Respironics, uma fusão da máscara nasal Wisp com a máscara nasal DreamWear, com um novo conceito de leveza e conforto, que transforma a experiência de dormir com o CPAP.

A combinação de duas máscaras de grande sucesso entre os usuários de CPAP faz da DreamWisp uma opção que se adapta facilmente em qualquer formato de rosto.

Graças a estrutura minimalista, inspirada na máscara DreamWear, e a almofada compacta e ultra macia, também inspirada na máscara Wisp.

Conexão de tubo no topo de cabeça: Para mais liberdade nos movimentos e o conforto durante o sono, a máscara DreamWisp oferece a liberdade de dormir de lado, de bruços ou de costas, sem ter tubulação que incomode.

Design de mínimo contato com o rosto: O fluxo de ar passa dentro da estrutura da máscara DreamWisp, que é de silicone macio e flexível, proporcionando um campo de visão livre de adereços, comum nas máscaras tradicionais.

Múltiplos tamanhos de almofada compacta para todo mundo: Na embalagem da DreamWisp acompanha três tamanhos diferentes de almofadas (Pequeno, Médio e Grande) que permitem experimentar o tamanho ideal, economizando tempo e dinheiro.

Clip Magnético de fácil liberação: Ao encontrar o ajuste ideal na fixação, é possível vestir e retirar as cintas facilmente, através dos clipes magnéticos, trazem liberação rápida, sem precisar de tanta destreza ao acordar e antes de dormir.

Indicação:

- A máscara nasal modelo mais recomendado para pacientes que respiram pelo nariz; 

- A máscara nasal DreamWisp foi desenvolvida para uso em CPAP e BiPAP com pressões entre 4 e 20cm/H2O.

- A máscara nasal DreamWisp deve ser usada por pacientes com peso superior a 30 kg aos quais tenha sido prescrita uma terapia com pressão positiva das vias respiratórias;

- Foi projetada para ser reutilizada por um único paciente em ambiente doméstico.

Itens inclusos: 

Estrutura em silicone
Almofadas em silicone (Pequeno, Médio e Grande)
Fixador original Philips Respironics
Clipes magnéticos de atalho
Conector em acrílico

ANVISA: 10216710370

Utilização Prevista:

Esta máscara nasal destina-se a proporcionar uma interface para a aplicação de Pressão Positiva Contínua nas Vias Respiratórias (CPAP) ou terapia com dois níveis aos pacientes. A máscara destinase à utilização num único paciente no seu domicílio ou para utilização em múltiplos pacientes num ambiente hospitalar/institucional. A máscara destina-se a ser utilizada em pacientes (>30 kg) a quem foi prescrita CPAP ou uma terapia com dois níveis.

Importante:

¿ Esta máscara não se destina a ser utilizada em pacientes dependentes de ventilação mecânica como suporte de vida.

¿ Não obstrua nem sele as portas de exalação.

¿ A utilização desta máscara enquanto o sistema não estiver ligado e a funcionar pode causar a reinalação de ar exalado. A reinalação do ar exalado por mais do que alguns minutos pode, em algumas circunstâncias, levar a sufocação.

¿ Interrompa a utilização e consulte o seu profissional de cuidados médicos se ocorrer algum dos seguintes sintomas: desconforto invulgar no peito, falta de ar, cefaleia grave, dor ou infeções oculares.

¿ Interrompa a utilização e contacte o seu profissional de cuidados médicos se ocorrer algum dos seguintes sintomas: vermelhidão, irritação ou desconforto cutâneo, visão desfocada ou secura nos olhos.

¿ Interrompa a utilização e consulte o seu profissional de cuidados médicos se ocorrer algum dos seguintes sintomas: dores nos dentes, gengivas ou maxilares. A utilização de uma máscara pode agravar uma condição dentária já existente.

¿ Não aperte demasiado as correias da ligação à cabeça. Esteja atento a sinais de aperto excessivo, tais como vermelhidão excessiva, feridas ou inchaço na pele ao redor das extremidades da máscara. Desaperte as correias da ligação à cabeça para aliviar os sintomas.

¿ Os clips da ligação à cabeça contêm ímanes. Contacte o seu profissional de cuidados médicos antes de utilizar esta máscara.

¿ Alguns dispositivos médicos podem ser afetados pelos campos magnéticos. Os clips magnéticos existentes nesta máscara deverão ser mantidos a 50 mm de distância de qualquer dispositivo médico ativo com especial atenção aos dispositivos implantados, tais como pacemakers, desfibrilhadores e implantes cocleares.

¿ Não utilize em ou nas imediações de equipamento de imagiologia por ressonância magnética (IRM).

¿ Mantenha os clips magnéticos da ligação à cabeça desmontados fora do alcance das crianças. Em caso de ingestão acidental, procure imediatamente assistência médica.

¿ A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

¿ Certifique-se de comprar o produto compatível com o indicado pelo seu médico e/ou fisioterapeuta.

As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.

Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.

Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…