Central de atendimento: (21) 3601-4001 ou (21) 2606-1709

Trocas e Devoluções

Desistência da Compra (Arrependimento) 🚨

Prazo: Até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para garantir este direito, o produto deve ser devolvido: ⚠️

  1. Em sua embalagem original.
  2. Sem sinais de uso.
  3. Com o lacre do fabricante intacto.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma rigorosa inspeção de qualidade. Somente após a aprovação dessa avaliação a devolução será processada!

Base legal: ⚖️

  • Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), artigo 49.
  • Decreto 7.962/2013 (Lei do E-commerce).

Troca por Defeito 🎯

Direito garantido de troca em caso de defeito de fabricação.

Para solicitar a troca:

  1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  2. Informe:
    • Número do pedido.
    • Data da compra.
    • Fotos do defeito.
    • Referência do item.

O procedimento deve ser feito imediatamente após o recebimento do pedido.

Importante: 🚨

  • A análise do produto será realizada por nosso setor de Controle de Qualidade.
  • Em caso de defeito ocasionado por mau uso, não realizaremos a troca/devolução e reembolso.

Observação: As informações acima se aplicam a todas as compras realizadas em nossa loja. Para mais informações, consulte nossos Termos e Condições ou fale com a nossa Central de Atendimento.